Header Ads

Raniery Paulino participa de reunião com servidores da Defesa Agropecuária da Paraíba

Deputado emedebista participou de Assembleia e ouviu demandas dos servidores do órgão

Deputado Raniery ouviu funcionários sobre a criação da Agência de Defesa Agropecuária (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino participou, na última quarta-feira, de uma reunião com os servidores da Defesa Agropecuária do Estado da Paraíba, com intuito de debater sobre a criação da Agência de Defesa Agropecuária. O evento contou com vários representantes de entidades como a SFA-PB/MAPA, @creapb, AEA-PB, CMRV-PB com o objetivo de sensibilizar o Governo do Estado para colocar em prática a criação.

A criação de uma Agência de Defesa Agropecuária tem como valor principal a interação entre os setores produtivo, privado e público, caracterizando ações mais amplas e bem definidas de controle e erradicação de doenças e pragas.

"Fui convidado pelo Sindicato dos Agronômos, Veterinários, Zootecnistas e profissionais ligados a Defesa Agropecuaria para participar da sua Assembleia que deliberou para fazermos encaminhamentos ao governador João Azevedo com objetivo de fortalecer a defesa agropecuária no nosso estado. Agradeço a confiança no nosso trabalho e reafirmo meu apoio a agropecuária paraibana”, ponderou Raniery.

A Paraíba é o único estado do Nordeste que ainda não possui Agência de Defesa Agropecuária.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 20.11.2021
Tecnologia do Blogger.