Header Ads

Roberto Paulino participa de solenidade presidida pelo governador no Paládio da Redenção

Secretario de Estado do Governo prestigiou a solenidade de entrega de equipamentos biométricos para identificação civil de pessoas privadas de liberdade e criação da Polícia Penal

Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O secretário de Estado do Governo, Roberto Paulino, prestigiou a solenidade de entrega de equipamentos biométricos para identificação civil de pessoas privadas de liberdade. A solenidade presidida pelo governador João Azevêdo ocorreu no final da manhã desta terça-feira (09) no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

São 72 kits, compostos por webcam, leitor biométrico, scanner digital, iluminação e tripé, que serão distribuídos nas 68 unidades prisionais para elaboração de um banco de dados biométricos das pessoas privadas de liberdade, no âmbito da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Ainda na mesma solenidade, foi promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de autoria do Governo do Estado para criação da Polícia Penal. Estiveram presentes ao evento, os deputados estaduais Raniery Paulino, João Gonçalves, Pollyanna Dutra, Jane Panta e Jutay Meneses, além de auxiliares do governo.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 10.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.