Header Ads

URGENTE! Mandato da vereadora Rosane Emídio é cassado pela Justiça de Guarabira

A ação que pediu a cassação da vereadora foi impetrada pelo ex-vereador Lula das Molas

Rosane Emídio (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O mandato da vereadora Rosane Emídio (Pros) foi cassado pela Justiça de Guarabira. A decisão é da juíza Silse Maria da Nóbrega. A magistrada entendeu que a parlamentar foi beneficiada com a chamada “candidatura laranja” nas eleições de 2020.

A ação que pedia a cassação de Rosane (esposa do ex-vereador Jáder Filho) foi impetrada pelo ex-vereador e atual secretário de Agricultura do município de Guarabira, Luis Martins (Lula das Molas – PSD), que não conseguiu se eleger no pleito municipal passado.

Como a decisão é de primeiro grau, a vereadora disse que vai recorrer a esfera estadual e caso seja necessário vai até Brasília para garantir a legitimidade de seu mandato. “Meus eleitores podem ficar tranquilos, vou permanecer na Câmara Municipal pelos quatro anos”, disse.

Culpados – Em entrevista ao radialista Rodrigo Sousa, Rosane Emídio mais uma disse que o ex-vereador Lula das Molas e o prefeito Marcos Diôgo são quem estão tentando lhe tirar o mandato. “Não vão conseguir. Esperem pela próxima eleição”, acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.11.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.