Header Ads

Vereador lamenta que Câmara de Sapé tenha dado palanque à irmã de ex-secretário

O parlamentar se solidarizou aos colegas Alexandre kenedy, Marcone Mãozinha e Dudu do Trigo

Vereador Davyd Mathias (Foto: 
Sapé (PB) - O líder do governo, na Câmara de Sapé, vereador Davyd Mathias, criticou a postura do presidente da Casa e dos colegas de parlamento que deram tribuna para Teresa Carneiro, irmã do ex-secretário de Agricultura de Sapé, Zé Carneiro.

CONFIRA: Em Sapé mulher presa por estelionato usa tribuna e desmoraliza a Câmara ao atacar vereadores

“Lamento que os vereadores tenham permitido que uma mulher que foi presa por estelionato tenha espaço na tribuna para desqualificar vereadores e fazer denúncia sem provas. Essa é a desmoralização de um poder”, disse. 

Davyd Mathias afirma que a Câmara dos Vereadores deveria proteger os seus integrantes para que eles tenham segurança para atuar.

“Diante da condenação do ex-prefeito Roberto Feliciano, que terá que devolver R$ 1 milhão aos cofres públicos, foi montando um circo para tentar desviar o foco dessa notícia. Deixo aqui toda a minha solidariedade aos que foram atacados e denunciados sem prova por alguém que não tem credibilidade alguma para apontar o dedo”, afirmou. 

O parlamentar se solidarizou aos colegas Alexandre kenedy, Marcone Mãozinha e Dudu do Trigo que foram alvo de denúncias e informou que fará o papel que deveria ser feito pela Mesa Diretora da Câmara. “Vou colaborar com as ações junto à justiça e vamos registrar ocorrência”, disse.

Do Blog de Heleno Lima com Fato a Fato
Publicada em 06.11.2021
Tecnologia do Blogger.