Header Ads

Vereador Nal cobra solução para problemas do Residencial Jáder Pimentel em Guarabira

Durante a visita ao conjunto residencial Jáder Pimentel, Nal esteve acompanhado dos vereadores Josa da Padaria, Renato Meireles e Rosane Emídio, todos da bancada de oposição

Nal conversou com moradores (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, visitou o conjunto residencial Jáder Pimentel, oportunidade em que ouviu as demandas dos moradores, sobretudo em questões que envolvem falta de segurança, transporte e assistência social.

No contato com os moradores, Nal disse ter visto de perto o drama vivido pelas quatrocentas famílias residentes no conjunto e mais uma vez se comprometeu em usar a tribuna da Câmara para cobrar da gestão municipal a solução dos problemas.

Segundo Fernandes, os moradores querem o retorno dos vigilantes que foram retirados de circulação por parte da administração municipal, pedem transporte coletivo para o centro da cidade já que o residencial fica longe do perímetro urbano, além de melhor assistência social.

Outro pleito dos moradores diz respeito a um posto de saúde. O vereador Nal Fernandes disse que a reivindicação é justa, pois as pessoas no residencial também adoecem. 

Em relação a um posto de saúde, o vereador, líder do MDB na Câmara Municipal, revelou que vai procurar saber se é possível pleitear o benefício. Caso contrário, a Prefeitura de Guarabira tem de encontrar uma solução para dar assistência médica àqueles moradores.

Durante a visita ao conjunto residencial Jáder Pimentel, Nal esteve acompanhado dos vereadores Josa da Padaria, Ramon Menezes, Renato Meireles e Rosane Emídio, todos da bancada de oposição.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.11.2021
Tecnologia do Blogger.