Header Ads

Vereador Wilsinho comemora 1 ano da eleição para o segundo mandato em Guarabira

Vereador estar presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Banner de divulgação da mensagem (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL) comemorou, em postagens nas redes sociais, o primeiro ano de seu segundo mandato a frente de uma cadeira na Câmara Municipal de Guarabira.

A comemoração do parlamentar se deu por ocasião da passagem do dia 15 de novembro, data em que o Brasil celebra a Proclamação da República. "Gratidão ao meu povo querido e amado de Guarabira por poder celebrar 1 ano do meu segundo mandato como vereador", escreveu Wilsinho em seu Instagram.

Ainda nas redes sociais, o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira sublinhou: "Nossa vitória só foi possível em razão da confiança das pessoas que acreditaram em nosso projeto de continuidade. Grato à Deus pela oportunidade de vivenciar esse momento e aos que, através do voto, me permitiram ser reconduzido ao cargo de vereador, desta vez, na condição de Presidente da Câmara".

Ao finalizar a mensagem, o vereador Wilsinho destacou: "A maior prioridade do meu mandato sempre foi e será o povo de Guarabira".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.11.2021
Tecnologia do Blogger.