Header Ads

Vídeo: adolescente é morto a tiros após confronto com a polícia

Os policiais informaram que na casa onde o adolescente se encontrava foram apreendidas uma arma, munição e drogas, além de um rádio comunicador

Caso aconteceu em Bayeux (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - No final da tarde da sexta-feira (19), um adolescente de 15 anos morreu durante uma operação realizada por policiais do BOPE, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

CONFIRA: Assista ao vídeo na matária do PB Agora

De acordo com informações da polícia, uma operação estaria sendo realizada numa comunidade no bairro do São Bento com o objetivo de cumprir um mandado de prisão, no entanto, ainda segundo os policiais do BOPE, ao avistar a viatura, o adolescente teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na troca de tiros, o adolescente foi ferido e tentou se esconder em uma residência, mas foi capturado e detido pelos policiais. Ele foi socorrido em uma viatura e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda segundo a unidade de saúde, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada.

Os policiais informaram que na casa onde o adolescente se encontrava foram apreendidas uma arma, munição e drogas, além de um rádio comunicador.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 21.11.2021
Tecnologia do Blogger.