Header Ads

Wilsinho quer quer PMG celebre convênios para descontos em exames de câncer de próstata

O requerimento do vereador foi aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira e enviado ao gabinete do prefeito Marcus Diôgo (PSDB)

Vereador Wilson Filho (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Pensando na saúde do homem, o vereador Wilson Gomes de Oliveira Filho (Wilsinho – PL) requereu da Prefeitura de Guarabira a celebração de convênios com laboratórios para a concessão de descontos em exames de prevenção ao câncer de próstata.

Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Wilsinho aguarda com expectativa o atendimento de seu pleito, sobretudo por se tratar de um tema em voga neste mês onde se destaca a campanha Novembro Azul.

No entendimento do vereador Wilson Filho, tem ainda muito homem em Guarabira que não fez o exame de próstata por falta de condições financeiras. “Se a Prefeitura de Guarabira atender ao nosso requerimento, vai facilitar a realização desses procedimentos, evitando que diversos cidadãos sejam afetados com a doença”, acrescentou.

O requerimento de Wilsinho foi aprovado pela Câmara Municipal de Guarabira e enviado ao gabinete do prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.11.2021
Tecnologia do Blogger.