Header Ads

ARAÇAGI! Josilda e Val têm reunião no Senai e anunciam futuros cursos profissionalizantes

Prefeita e seu esposo se reuniram com representantes do Senai na Paraíba

Prefeita Josilda (calça amarela) e o esposo Val (calça preta) se reuniram com representantes do Senai na Paraíba (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A prefeita Josilda Macena e o secretário Val Leite se reuniram com representantes do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da Paraíba e anunciaram a celebração de parceria para a realização de cursos profissionalizantes na cidade de Araçagi.

Pela redes sociais, a prefeita Josilda escreveu: "Mais novidades para nossa cidade. Ontem estivemos no SENAI em busca de cursos profissionalizantes, fiquem atentos as nossas redes sociais, que em breve divulgaremos onde serão as inscrições e todas informações necessárias".

Em sua conta no Facebook, a gestora destacou: "Muitas pessoas não possuem condições de pagar por um curso, se especializar e pensando nisso, vamos contribuir no crescimento e aperfeiçoamento dos nossos munícipes".

O secretário Val Leite disse que a administração municipal, com a realização de futuros cursos profissionais, não só dá o peixe, mas ensino o cidadão a pescar, fazendo com que haja qualificação das pessoas para o concorrido mercado de trabalho.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 11.12.2021 
Tecnologia do Blogger.