Header Ads

ASSISTA: Vereador Wilsinho presta contas de seu mandato ao povo de Guarabira

Wilsinho está em seu segundo mandato e já é considerado liderança política que mais se preocupa com o bem estar da população guarabirense

Wilsinho presta contas do mandato (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PL), em entrevista (vídeo) divulgada nas redes sociais, faz a prestação de contas de suas atividades políticas e administrativas, sobretudo daquilo que tem feito por Guarabira a frente da Presidência da Câmara Municipal.

CONFIRA: Assista ao vídeo completo da entrevista

Wilsinho, conforme resenha da Câmara Municipal, termina o ano de 2021 como um dos parlamentares que mais apresentou projetos e requerimentos em favor de obras, ações e serviços para a população guarabirense.

Na parceria política com o deputado federal Wellington Roberto, o vereador Wilsinho é o parlamentar que mais carreou recursos e benefícios para Guarabira. As verbas conseguidas pelo presidente da Câmara Municipal são, em sua grande maioria, para obras de mobilidade urbana e máquinas para serviços de construção, abertura e melhorias de estradas.

Wilsinho está em seu segundo mandato e já é considerado liderança política que mais se preocupa com o bem estar da população guarabirense. No vídeo, o vereador é entrevistado pela radialista Vaneide Soares.

Assista ao vídeo completo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.12.2021
Tecnologia do Blogger.