Header Ads

Ex-prefeitos de Pedro Régis asseguram apoio ao nome de Danielle Rodrigues

Em reunião, Danielle recebe confirmação de apoios dos ex-prefeitos de Pedro Régis, Dr. Severino e Baia, além de outras lideranças

Principais lideranças da oposição em Pedro Régis apoiarão Daniella Rodrigues (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues participou de reunião na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Pedro Régis, conseguindo aglutinar em torno de sua pré-candidatura os principais nomes da oposição no município.

Durante o encontro que marcou a adesão de lideranças importantes da oposição, Danielle fez um breve relato aos presentes sobre sua participação na gestão da prefeita Eunice Pessoa, em Mamanguape, quando conseguiu alcançar com apoio de outros colaboradores resultados e indicadores positivos no município.

Para Danielle, para está num cargo político é preciso ter amor e zelo aos princípios que norteiam a administração pública. A pré-candidata ressaltou a necessidade que o Vale do Mamanguape tem em ter uma representatividade na Assembleia Legislativa e assegurou que essa será nas eleições do próximo ano uma de suas principais bandeiras.

“O papel que exerço no município de Mamanguape, ele me encorajou a colocar o meu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Pelas dificuldades que o município encontrou e pelas barreiras políticas que nós encontramos por não termos uma representatividade a nível de Estado. Trabalhei da Assembleia e trabalhei no Governo do Estado, e pude perceber a necessidade de uma candidatura da terra nas decisões do Governo”, avaliou.

“A gente tem que saber reconhecer os amigos de primeira hora. Os amigos de primeira hora eles nos encorajam. Vocês contam com o nosso empenho e atuação. Que esse grupo permaneça unido para que se fortaleça cada dia mais”, acrescentou Danielle.

O encontro em Pedro Régis reuniu as presenças dos ex-prefeitos Dr. Severino e José Aurélio (Baia), além do ex-vice-prefeito Chumbão, e do ex-vice-prefeito José Luiz, Mário Regis, e suplentes de vereadores.

O ex-prefeito José Aurélio (Baia) falou da satisfação em poder declarar apoio ao nome de Danielle Rodrigues. Baia lembrou que sempre defendeu que o Vale do Mamanguape volte a conquistar sua representação na (ALPB), tendo inclusive declarado, anteriormente, apoio ao nome do ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, que retirou sua pré-candidatura na disputa pelo mesmo cargo.

“É um sonho nosso ter um deputado na região do Vale do Mamanguape. Que ela faça cumprir isso quando ela chegar na Assembleia Legislativa. Pensar no crescimento e no desenvolvimento da região do Vale do Mamanguape”, apontou Baia.

O ex-prefeito Dr. Severino, afirmou que o nome de Danielle Rodrigues já é familiarizado na região, lembrando o histórico de luta de seu pai, o promotor aposentado José Rodrigues Pessoa (Dr. Quequinha), que em muitas oportunidades participou de atividades políticas antes de Pedro Régis ser emancipado.

“Não teremos dificuldades em apresentar Danielle em nosso município. Sabemos da grande gestão que está sendo feita em Mamanguape, com a sua participação enquanto secretária de finanças, e sabemos das qualidades reunidas nas pessoas da prefeita Eunice e do nosso amigo Dr. Quequinha”, afirmou.

Presente no encontro, a prefeita Eunice destacou a importância da participação da mulher na política e reforçou a tese do Vale do Mamanguape está na disputa eleitoral do ano que vem. “É fundamental defendermos a participação da mulher na política. Em 166 anos de Mamanguape eu fui a primeira prefeita mulher da história da cidade. Nos dias atuais esse ainda é um grande desafio, mas precisamos enfrentá-lo”, reverberou.

“Nós estamos construindo. De cidade em cidade, de povoado em povoado, distrito em distrito. Mas eu vejo um grupo muito forte aqui em Pedro Régis. Sinceramente eu digo a vocês que irei sair daqui muito otimista. Ouvir as palavras de um jovem como Ivanildo e os outros que se pronunciaram aqui, isso nos estimula. Eu vejo a certeza que nós estamos no caminho certo, não é simplesmente pela vitória. É saber que o caminho público não é pra você se dar bem, é pra você fazer o bem, e esse é o nosso objetivo”, afirmou Eunice.

Do PB Vale com Fato a Fato
Publicada em 10.12.2021
Tecnologia do Blogger.