Header Ads

Fluminense faz sondagem inicial por Felipe Melo, do Palmeiras, para próxima temporada

Além do Tricolor, outros dois clubes estão interessados no jogador, que tem contrato perto do fim com o clube paulista e a renovação está emperrada

Felipe Melo atua no Palmeiras desde 2017 e conquistou o bicampeonato da Libertadores (Cesar Greco / Palmeiras)
Rio de Janeiro (R) - Na reta final da temporada, o Fluminense pensa nos reforços para a campanha de 2022. Entre os possíveis nomes, o clube fez uma sondagem inicial por Felipe Melo, que atua no Palmeiras. O vínculo do jogador com o clube paulista está próximo de encerrar, mas as partes ainda não avançaram na negociação sobre renovação, que deve ter uma definição até o fim da semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!

Desde 2017 no Palmeiras, o volante de 38 anos conquistou o bicampeonato da Libertadores no último sábado. Felipe já manifestou o desejo de renovar com o clube paulista, mas recebeu uma negativa da atual diretoria. A nova presidente do Verdão, Leila Pereira, que vai assumir no próximo dia 15, disse que a extensão do vínculo do jogador seria decidida amparada em decisão da comissão técnica. 

Em busca de um jogador experiente para a posição, o Tricolor vê no atleta um potencial nome para o elenco da próxima temporada. Além do Flu, outros dois clubes entraram em contato com o jogador, que também cumpre a função de zagueiro. 

Do LanceNet
Publicada por F@F em 01.12.2021
Tecnologia do Blogger.