Header Ads

Inaugurações de obras e shows musicais marcam o aniversário da cidade de Alagoinha

Prefeito em exercício Alírio Filho inaugurou obras para a população

Solenidade de hasteamento das bandeiras (Foto: Ascom)
Guarabira (PB) - A cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, celebrou seus 68 anos de emancipação política nesta sexta-feira (03).  Na virada entre os dias 02 e 03 de dezembro, três atrações musicais marcaram a data comemorativa de Alagoinha. Os shows Luan Gaiato, Zé Cantor e Henry Freitas ocorreram no Pátio de Eventos Petrônio Albuquerque.

O prefeito Alírio Filho (PP) programou para ás 00h00 (virada da noite) uma queima de fogos no local da festa. A organização utilizou fogos multicoloridos para celebrar a chegada dos 68 anos de Alagoinha. Milhares de pessoas acompanharam a festividade e filmaram a queima de fogos.

Um camarote foi montado para receber lideranças políticas, empresários e convidados. O líder político Alírio Pontes compareceu à festa e recepcionou o deputado estadual Eduardo Carneiro. “Estou bastante feliz de poder visitar Alagoinha neste momento tão importante, para celebrar ao lado de Alírio Pontes e Alírio Filho os 68 anos de emancipação política de Alagoinha”, destacou Eduardo.

Para ter acesso ao espaço da festa, as pessoas tinham que apresentar na entrada o cartão de vacinação e um documento com foto. A polícia militar e bombeiros civis realizaram a segurança do evento que transcorreu sem nenhum atrito.

O prefeito Alírio Filho (PP) seguiu cumprindo a agenda comemorativa em alusão aos 68 anos de emancipação política de Alagoinha, nesta sexta-feira (03). Em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, ocorreu o hasteamento das bandeiras na companhia da prefeita afastada Maria de Zé Roberto (PSDB), dos vereadores, secretários, correligionários e populares.

Um café da manhã foi servido para os populares que compareceram ao hasteamento da bandeira. A programação seguiu a noite com inaugurações de obras e apresentações artísticas.

É importante destacar, Alírio e Maria conseguem manter uma ligação política e administrativa, juntos impõem um ritmo acelerado nas ações da Prefeitura Municipal. A demonstração de união é clara, são próximos e decisivos quando o assunto é o bem-estar da população.

Alírio conseguiu instalar na Praça Durval Barbosa um letreiro com um coração, em síntese, significa “Eu Amo Alagoinha”. Diversas pessoas visitaram o local e tiraram fotografia ao lado da mensagem de amor à cidade. A praça foi inaugurada pela prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), em dezembro de 2018, durante seu primeiro mandato à frente da gestão municipal.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 04.12.2021
Tecnologia do Blogger.