Header Ads

Inaugurada adutora da cidade de Alagoinha; Alírio e Maria realizam sonho da população

Maria e Alírio inauguram adutora de Alagoinha e realizam sonho de décadas

Alírio e Maria inauguram adutora (Foto: Portal25Horas)
Guarabira (PB) - Na tarde desta segunda-feira (13), a cidade de Alagoinha viveu um dia histórico com a inauguração da adutora a partir da barragem de Tauá, que vai reforçar o abastecimento de água do município, um sonho de décadas que se tornou realidade. Participaram do ato inaugural a prefeita licenciada Maria de Zé Roberto, o prefeito em exercício, Alírio Filho, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o líder político Alírio Pontes, vereadores e secretários da gestão.

O prefeito havia programado uma festa para celebrar com o povo nas ruas e uma atração musical, mas uma decisão judicial impediu que a festa fosse realizada. Mesmo assim, muita gente compareceu em frente ao SAAE e acompanhou de perto a entrega da obra, que teve banho de chuveiro. A felicidade era estampada nos rostos dos moradores, que durante muitos anos sofreram com racionamento de água.

O investimento na execução da obra foi num montante de R$ 1 milhão, com recursos conseguidos a partir da iniciativa do gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A ordem de serviço foi dada pela prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), no dia 19 de maio de 2019, sendo concluída e entregue em tempo hábil.

“Muitos não acreditavam que nós pudéssemos concluir a adutora e entregar em apenas dois meses, mas aí está a prova o trabalho. Fizemos todo esforço para garantir que tudo desse certo e hoje estamos realizando um sonho de 68 anos e muitos que passaram não fizeram. Isso é prova de que nossa família está do lado do trabalho, nossa vitória foi para servir ao povo de Alagoinha”, destacou Alírio.

Deputada estadual votada na cidade pelo grupo governista, Camila Toscano falou da sua alegria de participar do momento histórico e destacou a competência das lideranças políticas da cidade.

“Está comprovado que Alagoinha está em boas mãos. Um vice-prefeito que tornou-se prefeito de muita competência, o trabalho de Maria é sensacional, eu sou amiga pessoal de Maria, e nosso Alíria Pontes que é o grande líder de tudo isso, que trás as pessoa com ele. Alagoinha vive um dia histórico e fico feliz em poder participar desse momento”, disse Camila.

Prefeita licenciada, Maria de Zé Roberto estava presente testemunhando, fazendo parte da história, da entrega da adutora tão sonhada. Maria destacou a confiança em seu vice e confirmou que voltará ao comando administrativo na próxima segunda-feira (20).

“O sentimento é de gratidão a Deus e de saber que quando a gente vota no prefeito a gente no vice e temos que aprender a confiar no vice que nós colocamos. Me afastei por problemas de saúde , graça a Deus volto na segunda-feira, mas ficou uma pessoa que demonstrou responsabilidade, zelo, cuidado com os recursos do município e o povo de Alagoinha agradece”, falou Maria.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 14.12.2021
Tecnologia do Blogger.