Header Ads

Julian revida críticas de Wallber: “Palhaço, sem caráter e fraco”

Os dois deputados têm divergem sobre o apoio ao presidente Bolsonaro

Julian Lemos e Wallber Virgolino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal Julian Lemos (PSL) abriu a artilharia, nesse domingo (05), contra o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota). Os dois parlamentares têm identidade política voltada ao campo da direita.

Eles, porém, divergem sobre o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Enquanto Julian se distanciou do chefe do executivo nacional, Walber comunga da mesma linha ideológica e busca trazer para si a liderança do bolsonarismo na Paraíba.

Virgolino tinha publicado a imagem de uma matéria jornalística com o título: “Seis deputados da Paraíba não ajudam para duplicação da BR-230”. A notícia, que tem uma foto estampada de Lemos, faz referência às obras ainda não iniciadas pelo Governo Federal para duplicar o trecho da rodovia federal que liga Campina Grande ao Sertão.

Julian revidou às críticas dizendo. “O parlamentar WV, que tem um mandato fraco e apenas barulhento e sem resultado nenhum a mostrar, vive de atacar os outros. É um ignorante quanto ao tema da BR-230”, publicou.

O deputado federal pontuou que essa é uma ação direta do Governo Federal, mas a gestão não deu andamento por ser orçada em R$ 400 milhões. “Caso destinássemos qualquer valor, sequer seria iniciada no ano que vem”, justificou, seguindo com provocações.

“Fale sobre o que tenho feito pela segurança pública, que o Governo Federal desprezou. Você não faz nada só atrapalha…. Enquanto você vive fazendo de contas que trabalha, eu tenho resultados. Deixe de ser palhaço e sem caráter. Sua máscara só serve para quem não conhece política, você é uma fraude como deputados e todos os delegados e policiais sabem disso, deputado fraco”, escreveu.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 07.12.2021
Tecnologia do Blogger.