Header Ads

Mallaguty diz que festa em Alagoinha foi modelo em protocolos contra a Covid-19

Evento reuniu um grande público. Prefeitura exigiu  o cumprimento das medidas de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias

Em Alagoinha, público cumpriu protocolos (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O empresário Armando Mallaguty, que tem empresas no ramo de realizações de shows musicais, disse que o evento em Alagoinha, nas comemorações alusivas aos 68 anos de emancipação politica da cidade, serve para comprovar que se pode voltar a trabalhar no setor de produções de espetáculos com público.

- Podemos voltar a realizar grandes eventos, tomando os devidos cuidados e seguindo os protocolos de higienização, medição de temperatura e apresentação do cartão comprovando a duas doses da vacina contra a Covid-19 - afirmou o empresário.

A festa do aniversário de Alagoinha foi realizada pelo atual prefeito Alírio Filho, com shows musicais em praça pública, mas cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.

O evento foi considerado seguro, organizado e a Prefeitura de Alagoinha exigiu do público o cumprimento das medidas (máscara, álcool em gel e apresentação do cartão de comprovação das duas doses da vacina).

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 05.12.2021
Tecnologia do Blogger.