Header Ads

Naia e Danielle comemoram anúncio de projeto da estrada de Praia de Campina, em Rio Tinto

"A estrada de Praia de Campina vai alavancar o turismo da região e Litoral Norte", diz Danielle Rodrigues

Danielle e ex-prefeito Fernando Naia (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - O ex-prefeito Fernando Naia e a pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues, lideranças com atuação política no município de Rio Tinto, comemoraram a publicação no Diário Oficial do Estado da abertura do processo de elaboração do projeto para construção da pavimentação asfáltica da Praia de Campina, Litoral Norte da Paraíba. 

Para Naia, “uma conquista para o povo rio-tintense”, na base de muita articulação junto ao governador João Azevedo. O ex-prefeito tem sido um entusiasta lutando nos últimos anos no pleito, trabalhando no projeto e viabilizando estudos de impacto econômico e financeiro da obra. Ao lado de Danielle Rodrigues, do presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino e o secretário de Estado da Articulação Política Murilo Galdino, Naia vinha participando de reuniões, inclusive da comunidade, além de várias idas à capital para os pedidos e articulações na busca do resultado para construção da estrada. 

Danielle Rodrigues disse que hoje recebeu a melhor notícia aos munícipes de Rio Tinto e que Paia de Campina merecia um olhar desenvolvedor por parte do governo, sendo um sonho dos que acreditam no potencial turístico do Vale do Mamanguape. 

Danielle fez questão de parabenizar a todos que lutaram por essa conquista, lembrando da luta de Fernando Naia facilitando o diálogo com o governo do Estado e disse o quanto é a realização da obra. “Temos muito para comemorar. A estrada de Praia de Campina vai alavancar o turismo da região e Litoral Norte”.

Documento de licitação

Da Assessoria
Publicada por F@F em 15.12.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.