Header Ads

Nal solicita lâmpadas em LED para a 'Amaro Guedes' no B. do Nordeste, em Guarabira

Vereador diz que a solicitação atende pedidos feitos por moradores da rua

Para apresentar requerimentos e projetos no plenário da Câmara Municipal, o vereador Nal Fernandes escuta as demandas dos moradores dos bairros e da zona rural de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, continua solicitando benefícios para a população guarabirense na área de urbanização. Nesse setor, por exemplo, o gabinete do parlamentar já requereu diversos benefícios em favor dos bairros, conjuntos residenciais e do centro da cidade.

Em recente requerimento apresentado para votação no plenário da Câmara Municipal, Nal Fernandes solicitou da Prefeitura de Guarabira a implantação de luminárias em LED para a Rua Amaro Guedes, no Bairro do Nordeste II.

Segundo Nal, com a iluminação em LED, além de o município economizar mais no pagamento de energia elétrica a empresa fornecedora, o setor que recebe o benefício fica mais iluminado, as lâmpadas têm maior durabilidade e a área fica com melhor aparência urbanística.

- Andando pelos bairros, como faço frequentemente, os moradores da Rua Amaro Guedes, no Bairro do Nordeste II, me pediram para cobrar da Prefeitura a implantação de lâmpadas em LED. Além de apresentar o requerimento, fazendo a solicitação oficialmente, reitero da gestão municipal atender o pleito, pois se trata de apelo justo daqueles moradores - afirmou Nal.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.12.2021
Tecnologia do Blogger.