Header Ads

Paulino defende e acredita na continuação da aliança do MDB com João Azevêdo

Roberto Paulino diz que a hora é de somar esforços no apoio ao governador da Paraíba

Secretário Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O secretário de Estado do Governo Roberto Paulino afirmou que acredita na continuação da aliança do MDB estadual com o grupo do governador João Azevêdo, do Cidadania, sobretudo em se tratando das eleições de 2022.

Entrevistado por uma emissora de rádio de Guarabira, o vice-presidente estadual do MDB revelou que o presidente de seu partido, o senador Veneziano Vital do Rêgo, não vai entrar na onda de adversários políticos que querem ver o rompimento da legenda com o Cidadania.

- Nós temos uma aliança formada com o governador. É uma união sólida, respeitosa e com trabalho em favor da Paraíba. Por isso não há como se separar agora - disse Paulino durante entrevista ao radialista Edcarlo Monteiro, apresentador do programa Em Cima da Hora (Rádio Cultura de Guarabira).

Roberto Paulino também destacou a presença da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (esposa de Veneziano) no Governo João Azevêdo e do sub-secretário Galego Souza. "Os dois vêm fazendo um bom trabalho a frente da Secretaria de Articulação e do Desenvolvimento Municipal, inclusive por onde passam e são liberadas as emendas impositivas", acrescentou.

Ex-governador da Paraíba, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Guarabira e ex-deputado federal, Roberto Paulino diz ter experiência o bastante para sentir que não é hora de divisões, mas de somar esforços em torno de apoio ao governador João Azevêdo para que ele possa continuar trabalhando pelo Estado, como vem fazendo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.12.2021
Tecnologia do Blogger.