Header Ads

Polícia da PB prende, no RJ, dois acusados de arrombar apartamentos de luxo em João Pessoa

Os policiais paraibanos continuam em ação conjunta com a Polícia carioca para prender mais dois integrantes de facção criminosa que atuava em João Pessoa

O trabalho continua no sentido de capturar outros dois indivíduos identificados durante as investigações (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Dois homens foram presos no Rio de Janeiro pela Polícia Civil da Paraíba alvos de mandados por acusação de arrombamento de apartamentos de luxo em João Pessoa. As prisões foram feitas através do trabalho intensivo da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT). Dois mandados já foram cumpridos no dia 23 de dezembro, mas os policiais paraibanos continuam em ação conjunta com a Polícia carioca para prender mais dois integrantes de facção criminosa que atuava em João Pessoa.

Ao todo, foi solicitada a prisão preventiva de quatro suspeitos de integrarem a facção criminosa, de acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da DCCPAT de João Pessoa. A Justiça da Paraíba deferiu os pedidos após manifestação do Ministério Público. 

“Após realizar diligências exaustivas e troca de informações com polícias de três estados da federação, os policiais da DCCPAT identificaram membros de uma facção criminosa responsável por realizar arrombamentos em apartamentos de alto luxo da capital paraibana.  Durante as investigações foi possível constatar a atuação itinerante da facção paulista, que pratica delitos patrimoniais semelhantes em estados do Sudeste e Nordeste”, destacou João Paulo Amazonas.

O trabalho continua no sentido de capturar outros dois indivíduos identificados durante as investigações. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 29.12.2021
Tecnologia do Blogger.