Header Ads

Prefeita adquire com recursos próprios e entrega Van à rede de ensino de Mamanguape

Veículo possui 20 lugares, é equipado com elevador para cadeirante e poltronas para portadores de necessidades especiais

Veículo é todo equipado (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape adquiriu um novo veículo modelo VAN, da marca Iveco, para atender aos estudantes do Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Ensino. A aquisição foi feita graças a recursos do tesouro municipal e o veículo foi adquirido com recursos próprios, fruto de economia e respeito com o dinheiro público.

A compra do veículo havia sido anunciada no início deste mês. A entrega foi feita na tarde de segunda-feira (20) pela prefeita Eunice Pessoa, que esteve acompanhada pelos secretários Danielle Rodrigues (Finanças) e Max Lopes (Educação). 

A VAN é do modelo Iveco Daily 2021, com capacidade para 20 (vinte) lugares, também equipada com um elevador para cadeirante (kit de acessibilidade), poltronas para portadores de necessidades especiais, airbag, ar-condicionado individual para os passageiros, assentos revestidos em courvin para mais conforto e melhor comodidade. 

Antes da entrega, a prefeita Eunice falou dos investimentos realizados pelo município em educação e na melhoria do que é ofertado aos alunos. “Nós não cansamos um só minuto de trabalhar por uma Educação de qualidade em nosso município, pois entendemos que a escola pública pode e deve ser uma ferramenta de mudança de vida para as pessoas'', disse.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 22.12.2021
Tecnologia do Blogger.