Header Ads

Prefeito de Sapé participa da inauguração da sede do Procon

A solenidade também foi prestigiada pela secretária do Procon, advogada Priscila Moura

Major Sidnei prestigia inauguração (Foto: Secom/PMS)
Sapé (PB) - Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira(2), a sede do Procon  de Sapé, instalada na sala 216, no 1º piso , no Mel Shopping, que fica localizado na rua Orcine Fernandes, no centro da cidade.

CONFIRA: Veja fotos da inauguração em matéria de O Interiorano

O órgão municipal que tem como secretária a advogada Priscila Moura, já passou por várias etapas preparatórias, a exemplo de treinamentos de capacitação de  equipe, para exercer as atividades e os devidos procedimentos de proteção e defesa do consumidor. 

Ao evento inaugural da sede, marcaram presença, além do prefeito Sidnei, a superintendente do Procon estadual, Késsia Liliana Cavalcanti;  o procurador da prefeitura de Sapé, Dr. Aderbal Villar;  os secretários municipais, Genival Junior(Comunicação); Roniery Pereira (Planejamento); Josivaldo Soares(Meio Ambiente), entre outras autoridades.

O Procon, funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, com atendimento aberto ao público; já o período  da tarde, fica reservado ao atendimento interno e para a realização de audiência de conciliação, entre outras atividades.

Objetivos do órgão

PROCON – O serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) tem como objetivos principais, orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados por fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

De O Interiorano com Secom-Sapé
Publicada por F@F em 03.12.2021
Tecnologia do Blogger.