Header Ads

Prefeitura repassa recursos da Lei Aldir Blanc para artistas de Araçagi

Prefeita Josilda Macena presidiu a solenidade que contou com a presença de várias autoridades

Prefeita Josilda Macena, acompanhada do vice-prefeito Eduardo Casquinha e de secretários, fez o repasse dos recursos aos artistas de Araçagi (Foto: Secom)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi, através da Secretaria de Cultura, realizou, na tarde da quarta-feira (01), a solenidade de assinatura do termo de repasse dos recursos da Lei Aldir Blanc para os artistas araçagienses contemplados.

CONFIRA: Veja fotos da solenidade em matéria do site da PM de Araçagi

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Araçagi e contou com os 72 contemplados. Mais de R$90.000,00 foram injetados na economia municipal. Os valores foram divididos entre todos os participantes que se encaixaram em um dos 3 editais disponíveis.

Os artistas receberam os valores diretamente em suas contas durante o evento. Os contemplados assinaram os termos de recebimento e devem cumprir a entrega dos produtos ou a realização de serviços como contrapartida dentro do prazo estipulado.

Além da prefeita Josilda Macena, participaram da solenidade o vice-prefeito Eduardo Casquinha, o secretário Val Leite (Administração), Graça (Meio Ambiente), Carlos Henrique (Cultural e Turismo), entre outros auxiliares da administração municipal e vereadores.

Solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Araçagi com a presença da prefeita Josilda e várias autoridades (Foto: Secom)

Da Secom com Fato a Fato
Publicada em 09.12.2021
Tecnologia do Blogger.