Header Ads

Raniery comemora assinatura do convênio para construção de creche em Pilõezinhos

Deputado participou de solenidade de assinatura do convênio com o governador João Azevêdo e o prefeito Marcelo Matias

Deputado Raniery, governador João Azevêdo e o prefeito Marcelo Matias (Foto: Instagram)
João Pessoa (PB) - Ao lado do prefeito de Pilõezinhos, Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato), o deputado estadual Raniery Paulino comemorou, nesta terça-feira (30), em solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, convênios com prefeitos municipais para construção de creches em 104 municípios. Na ocasião, o município de Pilõezinhos foi um dos beneficiados dentro do programa Paraíba Primeira Infância.

O programa consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões.

Raniery renovou o seu compromisso com a população de Pilõezinhos e parabenizou a atual gestão pelo trabalho operoso. ” Renovo minha disposição com o município de Pilõezinhos e  coloco nosso mandato a disposição para o desenvolvimento da cidade. Acreditamos que o programa irá fazer com que o estado da Paraíba consiga construir várias ações garantindo a redução no déficit da educação infantil”, ponderou.

“Pilõezinhos só tem a ganhar com essa parceria. Com muita felicidade e gratidão à Deus, assinei o convênio firmado entre à prefeitura e governo do estado que vai garantir a construção de uma creche para atender as crianças de nossa querida Pilõezinhos. Agradeço ao governador João Azevedo por ter lembrado de Pilõezinhos”, destacou Marcelo, o Prefeito de Pilõezinhos.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 01.12.2021
Tecnologia do Blogger.