Header Ads

Raniery Paulino cobra posição de Veneziano sobre eleições

Raniery disse que deverá defender o apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), com tem sido a proposta de algumas lideranças emedebistas

Deputado Raniery Paulino está preocupado com a formação do quadro de candidatos do MDB a federal e estadual (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB)
- O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), cobrou, nesta quarta-feira (1), um posicionamento do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação às eleições 2022.

Em entrevista a programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar afirmou que a indefinição do presidente do MDB prejudica o partido.

“Na verdade, cria uma instabilidade que afugenta a possibilidade de nova filiações mirando candidaturas a deputado estadual e federal. Acho que é importante a definição partidária em relação a isso. Para que todos se sintam seguros para a tomada de decisão”, argumentou.

Para o emedebista, uma decisão do presidente da legenda irá repercutir nas alianças e na vida partidária dos integrantes da legenda.

“Em respeito a esses companheiros que estão no MDB acho que é importante que se tome essa decisão de rumo, de encaminhamento. Cada um tem seu tempo, mas é importante que se estabeleça uma cronologia para que cada um se sinta mais confortável”, acrescentou.

Além disso, o legislador sugeriu que o senador participe das solenidades do Governo.

“Claro que as questões políticas devem ser dialogadas com mais racionalidade. Mas, é interessante, pois nesses ambientes se faz um network, se dialoga, se marcam outras agendas. Seria importante que essas agendas institucionais pelo menos se estabelecesse”, pontuou.

Raniery disse que deverá defender o apoio a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), com tem sido a proposta de algumas lideranças emedebistas.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 02.12.2021
Tecnologia do Blogger.