Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Val e Josilda de bem com a vida e trabalhando por Araçagi

Prefeita e esposo tem dedicando quase que o dia todo em trabalhar pela população 

Val Leite e Josilda Macena (Foto: Arquivo Pessoal)
Guarabira (PB) - O advogado Val Leite e a professora Josilda Macena, pelo belo exemplo de união matrimonial, pode se dizer um "Casal 20", tanto do lado afetivo quanto profissional.

Casados há vários anos, Val e Josilda sempre tiveram o sonho de administrar a cidade de Araçagi. E o sonho não demorou muito. Ele já foi vice-prefeito. Ela esteve vereadora e presidente da Câmara Municipal.

Mas os cargos ocupados não foram o bastante para mudar o destino das pessoas, realizar obras, ações e serviços em favor dos mais humildes, daqueles que mais precisam.

E Josilda elegeu-se, com o árduo trabalho de Val, prefeita de Araçagi. E desde janeiro de 2021, o casal tem dedicada quase que 24 horas do dia em trabalhar, trabalhar e trabalhar em favor do bem estar do cidadão e da cidadã araçagiense.

O dia para Val e Josilda tem sido pouco. A vontade de fazer mais por "sua gente" é agenda constante nas atividades profissionais do casal. Ela como prefeita da cidade. Ele na condição de esposo e auxiliar da administração municipal.

E sabe quem ganha com toda essa vontade de trabalhar de Josilda e Val? O povo de Araçagi. Uma gente que num passado bem recente sofreu com a falta de ações efetivas.

A prefeita Josilda Macena e seu esposo, o advogado Val Leite têm trabalhado muito pelo bem estar da população de Araçagi (Foto: Arquivo Pessoal)
Agora, com Val e Josilda, a população de Araçagi sabe com quem pode contar. O "Casal 20" é toda obra e obra toda para o bem do cidadão.

Val e Josilda são tão especiais para o seu povo que, mesmo antes do final do ano de 2021, já enviam mensagem ao cidadãos araçagiense: "Vai chegando o fim de ano e tudo vai ficando mais belo e iluminado e não me refiro só os enfeites natalinos, mas os nossos corações. Que a casa de cada um se encha de risos e harmonia, e não fiquem desejos por cumprir, lembrem-se… Vocês podem tudo". (Val e Josilda)

Por Silvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 19.12.2021 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.