Header Ads

TESÃO GARANTIDO: especialista aponta benefícios do sexo oral nas relações sexuais

Especialmente para as mulheres, a prática é fundamental para chegar lá

Sexo oral tem sido muito praticado (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Preliminares para uns, melhor parte da transa para outros, e ainda o final feliz para muitos, o sexo oral ocupa um lugar importante nas relações sexuais. E não apenas por ser prazeroso para quem faz e quem recebe. A prática ainda proporciona benefícios aos envolvidos.

Elencamos as vantagens dessa prática. Confira agora e insira na sua rotina sexual:

Conexão do casal

Para a sexóloga Carla Geane, o primeiro benefício do sexo oral é fazer com que os casais se conectem de uma forma diferenciada: “Traz proximidade e aumenta a intimidade entre o casal. O sexo oral é uma das formas mais íntimas que existe de fazer sexo, então ele é extremamente benéfico para os relacionamentos”.

Driblando a ejaculação precoce

Para o sexólogo Danilo Galante, a prática pode ser usada para ajudar homens que sofrem com ejaculação precoce: “Se estiver quase lá, durante o sexo, eu oriento interromper a penetração e trocar para o oral, a fim de manter o estímulo e dar uma segurada no tesão”.

Tesão garantido

Outro benefício importante, é que ele promove o tesão: “Muitas pessoas se excitam mais recebendo o sexo oral, elevando a excitação para outro nível quando o toque com a boca acontece nos seios, na vulva, no pênis, ou seja, no corpo inteiro”, explica Carla.

Orgasmo certo

Especialmente para as mulheres, a prática é fundamental para chegar lá. “No sexo oral, o estímulo é centrado e efetivo no clitóris, que é por onde 90% das mulheres conseguem ter e alcançar os seus orgasmos. Então é uma maneira, gostosa e prazerosa de gozar”, aponta a sexóloga.

Por fim, os especialistas orientam sempre manter as genitálias higienizadas para a prática, e reforçam o uso de preservativos.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 19.12.2021
Tecnologia do Blogger.