Header Ads

ASSISTA! Prefeita de Alagoinha paga Abono do Fundeb para os profissionais da Educação

Maria se demonstrou bastante feliz com a realização do pagamento

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Assessoria)
João Pessoa(PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (06) o pagamento do abono salarial do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). De acordo com a gestora, o pagamento do benefício será para os servidores das áreas pedagógica, administrativa e apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Alagoinha estará realizando o pagamento para aproximadamente 300 profissionais da educação. Conforme Maria, o montante rateado e pago aos servidores é entorno de R$ 300 mil. O dinheiro encontra-se na conta dos trabalhadores e corresponde ao percentual de 40% da remuneração bruta, em forma de abono para todos os servidores da educação.

Maria se demonstrou bastante feliz com a realização do pagamento. A gestora também relembrou uma promessa feita durante um encontro com os professores municipais. Naquela ocasião, Maria disse que faria o possível para trabalhar e destinar benefícios para a categoria.

Assista ao vídeo com a prefeita

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 06.01.2022
Tecnologia do Blogger.