Header Ads

ASSISTA! Wellington aponta ‘traição’ de deputados paraibanos a Bolsonaro

Ele ainda revela convite ao filho de Queiroga para disputar eleições

Deputado federal Wellington Roberto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal e líder do PL na Câmara, Wellington Roberto, foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (21) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.O deputado enfatizou que o seu filho Bruno Roberto (PL) é pré-candidato para valer a senador nas eleições deste ano, Wellington também afirmou que Bruno é bolsonarista de carteirinha.

CONFIRA: Veja vídeo da fala de Wellington Roberto

Wellington disse que pesquisas estão sendo feitas pelo governo federal em 15 estados, incluindo a Paraíba; de acordo com sua fala, nas pesquisas estão sendo discutidos nomes para disputar o governo do estado e o senado; a cúpula do governo e o presidente Bolsonaro fazem parte das pesquisas.

O deputado disse que nomes como os de Nilvan Ferreira (PTB), do Pastor Sérgio Queiroz e o do ministro da Saúde Marcelo Queiroga foram incluídos para uma provável disputa aos cargos, na Paraíba.

Wellington também revelou ter feito um convite ao filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para entrar na disputa por uma das 12 vagas na Câmara Federal.

De acordo com ele, Marcelo Queiroga Filho, possui um bom perfil para a disputa e deve se filiar em breve ao PL.

Perguntado sobre o que leva a crer que Bolsonaro estará no segundo turno, Wellington disse que o movimento de 7 de setembro foi um exemplo claro, e que as pessoas que fazem parte do movimento anti PT não deixarão de votar em Bolsonaro para votar em Lula.

Fazendo críticas ao governo de João Azevêdo (Cidadania), o parlamentar deixou claro que o governador não é imbatível e que terá concorrentes fortes. O deputado ainda disse que de forma alguma o seu partido votaria em Azevêdo em um provável segundo turno.

Para finalizar, Roberto alfinetou os deputados e disse que tem alguns da bancada paraibana no Congresso Nacional que em Brasília é Jair Bolsonaro e quando chega na Paraíba, diz que é de oposição. Ele não identificou os “ traíras”, mas disse quem quem age assim não tem caráter.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 21.01.2022
Tecnologia do Blogger.