Header Ads

Atletas de Mamanguape que participaram da São Silvestres são recepcionados por prefeita e secretários

O encontro terminou em clima de alegria, com a tradicional sessão de fotos e o compartilhamento de muitas histórias divertidas

Atletas foram recepcionados pela prefeita Eunice Pessoa e os secretários Danielle Rodrigues (Finanças) e Haroldo Toscano (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - Os atletas mamanguapenses que participaram da 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre foram recebidos nesta sexta-feira (07) pela prefeita Eunice Pessoa no Paço Municipal. Também estiveram presentes a recepção,  a secretária de Finanças Danielle Rodrigues e o secretário de Esportes Haroldo Toscano.

- Foi um encontro festivo para comemorar o êxito de nossos atletas numa das mais importantes corridas de rua do mundo, com mais de 20.000 (vinte mil) atletas inscritos", comemorou a prefeita.

Além de Silvana Pontes, 10ª colocada na Categoria Geral Feminina, participaram da celebração os atletas Moisés Júnior, Nildo Pintor, Jorge Costa e Francisco Silva.

Os corredores levaram suas medalhas e as premiações de participação, contaram alguns dos bastidores da corrida e agradeceram pelo apoio do município ao esporte local. 

O encontro terminou em clima de alegria, com a tradicional sessão de fotos e o compartilhamento de muitas histórias divertidas.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 11.01.2022
Tecnologia do Blogger.