Header Ads

Capitólio: Corpo de Bombeiros confirma 10 mortos após queda de paredão

A queda no cânion atingiu quatro embarcações. Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado até a tarde deste domingo (9). Todos estavam na mesma lancha, chamada 'Jesus'

Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, atingiu quatro embarcações com turistas neste sábado (8) (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - Os dois últimos corpos da queda do paredão no Lago de Furnas, em Capitólio no sábado (8), foram encontrados na tarde deste domingo (9). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais durante coletiva de imprensa.

CONFIRA: Matéria completa no g1

Ao todo são 10 mortos no acidente. Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado. Todas as pessoas estavam na lancha chamada "Jesus". As equipes de buscas não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos.

O paredão atingiu mais três embarcações que estavam na área por volta das 12h30, segundo os bombeiros. Um vídeo mostra o momento em que as lanchas são atingidas

Segundo os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e levadas para a Polícia Civil. As buscas continuam para encontrar outros fragmentos.

Do g1
Publicada por F@F em 09.01.2022
Tecnologia do Blogger.