Header Ads

Deborah Secco mostra sua boa forma: Veja mais fotos ousadas

Em breve, Deborah Secco poderá ser vista na série ‘Rensga Hits’, do Globoplay

Atriz Deborah Secco (Foto: Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Deborah Secco mostrou sua beleza e boa forma em uma sequência de fotos compartilhadas no Instagram na última semana. Nos registros, a atriz de 42 anos, posou deitada no jardim, usando um biquíni azul e curtindo o dia de sol.

CONFIRA: Veja mais fotos ousadas da atriz

Na primeira imagem, ela aparece toda plena enquanto aproveita o momento de lazer. Na foto seguinte, Deborah surge fazendo caras e bocas, deixando em destaque sua barriguinha sarada. Por fim, ela acrescentou outro clique em que posou com bumbum para cima renovando o bronzeado.

No entanto, a famosa revelou na legenda do post, que as fotos não eram atuais, mas sim para relembrar os dias quentes. “Só pra dizer que estou com saudade do sol!”, escreveu a artista, que rapidamente foi muito elogiada por fãs e amigos.

“Que perfeita”, comentou uma amiga. “Você é incrível”, escreveu outra seguidora. “Que mulherão”, disse uma fã. “Cansa de ser tão perfeita não?”, brincou uma internauta. “Simplesmente espetacular”, declarou mais uma admiradora. “Musa mais linda”, elogiou outro seguidor da atriz.

Em breve, Deborah Secco poderá ser vista na série ‘Rensga Hits’, do Globoplay. As gravações da nova produção terminaram em novembro do ano passado e foi muito celebrada pela atriz nas redes sociais.

“Um dos grandes privilégios da minha profissão é a oportunidade de se redescobrir, reinventar e recomeçar em caminhos diferentes e na companhia de pessoas que nunca antes imaginamos. A arte nos proporciona essa falta de rotina maravilhosa em que cada dia é cercado de novas descobertas e a cada ciclo criamos uma família que se torna nosso alicerce para encarar os desafios”, iniciou ela.

Em seguida, a artista agradeceu por toda parceria ao lado do elenco, que conta ainda com, Alice Wegmann, Hugo Moura, Fabiana Karla e muitos outros.

“E que sorte a minha viver esses dias ao lado de vocês, que me fizeram me sentir mais feliz, mais em casa, mais eu!!! Vou levar na memória e no coração cada segundo e cada sorriso!!! Hoje entendo que esse não é o fim do ciclo, mas o começo de uma amizade que quero levar pra sempre!! P.S.: Aguardem que vem um trabalho incrível por aí”, escreveu.

‘Rensga Hits’ abordará o mundo da música sertaneja e traz Alice Wegmann com uma personagem inspirada em Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, vítima de uma acidente aéreo.

Do Spinoff 
Publicada por F@F em 27.01.2022
Tecnologia do Blogger.