Header Ads

Evitando cobrar diretamente João, Efraim sugere que seu nome é o melhor para o Senado

Por outro lado, ele evitou cobrar definições do governador, dizendo que o timing das decisões pertence exclusivamente a João

Deputado federal Efraim Filho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado federal e pré-candidato a Senador, Efraim Filho (DEM), durante evento de prestação de contas do Governo do Estado, nesta segunda-feira (10), em João Pessoa, voltou a dizer que ele é o melhor nome para ser o candidato a senador da chapa de João Azevêdo (Cidadania).

“Quando o governador for tomar a decisão, ele nos veja em 1º lugar nas pesquisas, com a preferência dentro de sua base, parceria e lealdade durante todo o projeto e alguém com a maior capacidade de agregar na futura chapa a ser anunciada”, sintetizou.

Por outro lado, ele evitou cobrar definições do governador, dizendo que o timing das decisões pertence exclusivamente a João.

“A decisão política sobre o Senado, claro, pertence ao governador, o timing é do governador, a definição é dele. Enquanto isso, a gente segue percorrendo, trabalhando e colocando o pé na estrada”, concluiu.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 10.01.2022
Tecnologia do Blogger.