Header Ads

EXCLUSIVO! Aulas presenciais em Guarabira serão definidas em reunião, diz secretária

Município de Guarabira, durante o ano de 2021, aplicou o sistema híbrido de ensino

Secretária Andrea Cavalcante reunirá equipe para definir se as aulas retornarão presencialmente (Foto: Codecom/PMG)
Guarabira (PB) – Uma reunião, que será realizada nesta terça-feira (18) pela Secretaria Municipal de Educação, definirá se as aulas na rede de ensino em Guarabira retornarão cem por cento presenciais. A informação é da secretária de Educação Andrea Cavalcante.

A perspectiva é que as aulas na rede municipal de ensino retornem no dia 21 de fevereiro. Pelo que deixou transparecer a secretária, essa data pode mudar. Na reunião desta terça-feira (18), haverá a definição se continua de forma híbrida ou 100% presencial.

Precauções – A secretária Andrea Cavalcante disse que, mesmo com o sistema híbrido de ensino, as medidas de prevenção foram tomadas em todas as escolas. Ela ainda afirmou que esse ano as precauções vão continuar nas unidades escolares.

Quando as aulas retornarem, a orientação da Secretaria Municipal de Educação é a mesma quanto ao combate ao novo coronavírus: uso de máscaras, higienização das mãos, solicitação de carteira de vacinação, orientação da aplicação da vacina nas crianças de 5 a 12 anos (quando a vacinação começar em Guarabira) e distanciamento social.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.01.2022
Tecnologia do Blogger.