Header Ads

Modelo abre pontos em bumbum gigante após sexo

A jovem já gastou um bom dinheiro em cirurgias plásticas para conquistar o corpo dos sonhos

Amanda Nicole (Foto: Reprodução/Instagram)
São Paulo (SP) - Após qualquer cirurgia plástica, como abdominoplastia, cirurgia na mama, rosto ou mesmo lipoaspiração, é necessário ter alguns cuidados com a postura, alimentação e com o curativo para garantir a boa cicatrização da pele e assim garantir o efeito desejado.

CONFIRA: Mais fotos ousadas da modelo

No entanto, essa semana uma modelo viveu um drama por não seguir as recomendações médicas em seu pós-cirúrgico de um procedimento realizado no bumbum. Amanda Nicole Martin já gastou um bom dinheiro em cirurgias plásticas para conquistar o corpo dos sonhos. Os gastos da jovem de 27 anos já ultrapassam R$ 460 mil, segundo ela mesma afirmou em entrevista ao site The Daily Star.

Porém, o que chamou a atenção dos internautas foi uma situação que Amanda passou após manter uma relação sexual após ter realizado uma plástica no bumbum.

“Eu me senti bem o suficiente para começar a fazer sexo com meu namorado novamente”, contou ela, que acabou abrindo os pontos do procedimento após a noite caliente.

“Fui ao médico no dia seguinte e ele me disse que meu bumbum estava com uma ferida aberta. Depois disso, segui todas as instruções do médico porque estava muito preocupada com a minha saúde e a segurança do meu bumbum”, finalizou ela.

Do Isso é Notícia
Publicada por F@F em 30.01.2022
Tecnologia do Blogger.