Header Ads

Paulo Sousa pede ao Flamengo que contrate James Rodríguez

Dentre os principais clubes defendidos por James Rodríguez estão o Banfield, Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton

James Rodrigues (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo foi surpreendido com o retorno inesperado de Kenedy ao Chelsea. O jogador tinha contrato com o Mais Querido até meados de 2022, mas, em virtude de uma das cláusulas contratuais do empréstimo, a equipe inglesa poderia requisitar o retorno quando bem entendesse – como, de fato, aconteceu. Com efeito, o Rubro-Negro deve se lançar ao mercado da bola em busca de uma nova peça para a função.

De acordo com informações inicialmente publicadas pelo jornalista Jonas Stelmann, o técnico português Paulo Sousa teria indicado à diretoria do Flamengo a contratação do colombiano James Rodríguez para o cargo. O jogador, por sua vez, enxergaria com bons olhos o retorno à América do Sul, especialmente com foco na Copa do Mundo de 2022, a ser disputada no fim do ano, no Catar.

James Rodríguez, depois de passar por grandes clubes da Europa, passou a defender as cores do Al-Rayyan, do Catar, desde setembro de 2021, marcando três gols e contribuindo com quatro assistências. O atleta está com 30 anos de idade e tem vínculo com duração até o dia 30 de junho de 2024.

Dentre os principais clubes defendidos por James Rodríguez estão o Banfield, Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. O grande momento de sua carreira veio com a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, quando foi um dos principais protagonistas da campanha da Seleção da Colômbia.

Do Fla Agora
Publicada por F@F em 16.01.2022
Tecnologia do Blogger.