Header Ads

Prefeita em exercício de Sapé reúne para ouvir demandas

A prefeita interina Lenilda Leôncio reforçou a parceria com o prefeito Major Sidnei Paiva

Prefeita de Sapé reúne secretários (Foto: Secom)
Sapé (PB) - A prefeita de Sapé em exercício, Lenilda Leôncio, se reuniu nesta segunda-feira (24) com os secretários de Infraestrutura, Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Turismo. No encontro, o primeiro como chefe do Executivo, ela discutiu as pautas e demandas prioritárias entre as pastas.

Após o encontro, será construído um relatório para mapear melhorias e as ações de cada secretaria em prol do objetivo.

Os secretários David Roberto (Saúde), João Batista Costa (Infraestrutura) e Marcone Júnior (Educação, Cultura, Esporte e Turismo) apresentaram ações que estão sendo executadas e projetos que pretendem desenvolver no decorrer de 2022. Os auxiliares também expuseram dados do ano passado e situações que serão tratadas ainda este ano.

A prefeita interina Lenilda Leôncio reforçou a parceria com o prefeito Major Sidnei Paiva em acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados no município e avaliou positivamente a reunião “Um grande momento em poder reunir os secretários e ouvir o que eles têm a dizer. Estou muito satisfeita em dar continuidade ao trabalho do nosso prefeito Sidnei, que é acompanhar de perto o que vem sendo desenvolvido e as demandas da nossa cidade” afirmou.

Estiveram presentes à reunião os secretários de Planejamento, Alexandre Kennedy, o secretário executivo de Planejamento Roniery Pereira, o procurador geral do município, Aderbal Villar e o vereador Marcone Maõzinha.

Da Secom/Prefeitura de Sapé
Publicada por F@F em 25.01.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.