Header Ads

Prefeito de Alagoa Grande detalha tentativa de atentado e diz que agressor "vai pagar"

Quando os seguranças perceberam que o homem estava armado, teriam partido para cima na intenção de neutralizar qualquer ataque e desarmar o sujeito

Prefeito de Alagoa Grande (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito da cidade de Alagoa Grande, dr. Sobrinho, se manifestou nesta segunda-feira (24) após uma tentativa de atentado contra ele no estacionamento da Prefeitura. De acordo com vídeo veiculado pelo prefeito em suas redes sociais, assim que chegou ao estacionamento da Prefeitura de Alagoa Grande, os seus seguranças perceberam uma movimentação suspeita.

CONFIRA: VEJA VÍDEO! Cidadão diz que foi agredido por seguranças do prefeito de Alagoa Grande

Prefeito de Alagoa Grande é vítima de atentado por suspeito armado com faca

"Ao chegar, os meus seguranças encontraram aqui uma figura com gestos suspeitos e que estava me esperando. Essa figura é uma figura que anda aqui me ofendendo através de vídeos, na cidade. E estava armada proximamente ao local onde eu chego", detalhou o gestor.

Quando os seguranças perceberam que o homem estava armado, teriam partido para cima na intenção de neutralizar qualquer ataque e desarmar o sujeito. De acordo com dr. Sobrinho, "meus seguranças, como uma forma de coibir qualquer ação dessa pessoa, tomaram essa arma dele. Ele reagiu. Os seguranças reagiram também no sentido de me proteger".

O prefeito de Alagoa Grande ainda disse que as providências cabíveis junto à Polícia Civil serão tomadas em breve. "Ele vai pagar simplesmente pelo que tentou fazer com a minha vida. Acho que ele estava aqui pensando em me ofender. Mas não deu tempo fazer isso, graças ao meu bom Deus e ele foi brecado pelos meus seguranças pessoais".

Dr. Sobrinho ainda tranquilizou a população e agradeceu a preocupação e os cuidados que recebeu. O prefeito fez questão de dizer que "nós estamos em paz, estamos bem". Apesar do susto ninguém ficou ferido. O prefeito também não revelou a identidade do agressor nas redes sociais.

No início da tarde desta segunda-feira (24) gerou grande repercussão a tentativa de um atentado contra o prefeito de Alagoa Grande, dr. Sobrinho. O suspeito, armado com uma faca estaria esperando pelo prefeito no estacionamento da Prefeitura quando foi abordado pelos seguranças.

Veja o vídeo com a fala do prefeito

Do ClickPB
Publicada por F@F em 24.01.2022
Tecnologia do Blogger.