Header Ads

Prefeito do partido de Bolsonaro declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, também esteve presente na reunião

João Azevêdo e Vicente Neto (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O prefeito de Serra Grande, Vicente Neto (PL), declarou, nesta terça-feira (11), sua adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual, oportunidade em que foram apresentadas as ações da gestão estadual para desenvolver o município.

Na ocasião, o prefeito Vicente agradeceu ao governador João Azevêdo pela sensibilidade de atender aos pleitos da população de Serra Grande. “Nós somos gratos pelo anúncio do asfalto de Serra Grande a São José de Caiana, que não liga apenas duas cidades, mas os Vales do Rio Piancó e do Rio do Peixe e que trará muito desenvolvimento a essas regiões e já aproveitamos para traçar o nosso futuro e apoio do nosso município ao governador”, falou.

Ele também fez uma avaliação positiva do encontro com o gestor estadual. “Esse foi o nosso primeiro encontro desde que ingressamos neste novo mandato e todas as demandas por obras e investimentos foram bem acolhidas, a exemplo da travessia urbana, e seguiremos trabalhando juntos”, acrescentou.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, também esteve presente na reunião.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 11.01.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.