Header Ads

Prefeitura de Araçagi realiza desfile com fardamento a ser distribuído com alunos do município

O fardamento escolar a ser distribuído é um verdadeiro marco na historia da educação de Araçagi

Araçagi realiza desfile com alunos (Foto: Secom/PMA)
Araçagi (PB) - Foi realizado na noite da terça-feira (18/01/2022), o I Desfile Educacional no Município de Araçagi para a divulgação do fardamento e itens escolares que serão distribuídos com todos os alunos da rede de ensino.

O município de Araçagi investiu na qualidade do material didático e do fardamento que será distribuído para o alunado municipal. Entre os itens podemos destacar cadernos, mochilas e estojos personalizados, além de todo o material como canetas, lápis, borracha, régua, lápis de cor e muito mais.

O fardamento escolar a ser distribuiido é um verdadeiro marco na historia da educação do município, onde os alunos irão receber um conjunto completo, que vai desde a meia e o tênis ate a camisa e a calça ou short, todos em alta qualidade e que vai proporcionar aos alunos muito conforto.

Durante o desfile destacou-se a presença da cantora Laís Menezes, semifinalista do programa The Voice Kids 2021. A Digital Enfluencer Thays Oliveira e o radialista Humberto Santos fizeram a cobertura do evento, que contou ainda com o prestígio das autoridades como o deputado federal Ruy Carneiro, a prefeita Josilda Macena, o  ice-prefeito Eduardo (Casquinha) Pontes, vereadores e secretários do município. 

A secretária de Educação Rosineide Marinho, a secretária Adjunta Helena Manoel, juntamente as suas equipes técnicas externaram, através da organização do evento, o compromisso com uma EDUCAÇÃO inovadora e humanizada.

Da Secom com Fato a Fato
Publicada em 20.01.2022
Tecnologia do Blogger.