Header Ads

Prefeitura inicia revitalização de sinalização em Sapé

A ação é coordenada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) 

Prefeitura Sapé revitaliza trânsito (Foto: Secom)
Sapé (PB) - A Prefeitura de Sapé iniciou a revitalização de toda sinalização viária da cidade, vertical e horizontal. Ao todo, serão revitalizados cerca de 800 metros de faixa de pedestre em todo o município, além de instalação de semipórtico e de placas indicativas.

As faixas de pedestres estão sendo renovadas com pintura termostática, que oferece maior durabilidade quando comparada à tinta tradicional. Enquanto a pintura comum dura cerca de quatro meses, a termostática garante que a faixa se mantenha visível por três anos.

A ação é coordenada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans) e tem ainda outras intervenções planejadas para as próximas semanas. De acordo com o titular da pasta, Aeuson Monteiro, toda a sinalização do município será restaurada, as travessias de acessibilidade serão reformadas e em breve, dez abrigos de paradas de ônibus também serão instalados.

“Esse é um trabalho onde vamos contemplar as diversas ruas de Sapé, seguindo a regulamentação nacional e garantindo que nossa cidade esteja dentro dos parâmetros que tornam uma cidade com trânsito seguro e responsável”, aponta.

Da Secom/Prefeitura de Sapé
Publicada por F@F em 12.01.2022
Tecnologia do Blogger.