Header Ads

ASSISTA! Governador mostra projeto da Vila Olímpica de GBA a Raniery Paulino; deputado agradece

O parlamentar destacou que o centro esportivo irá garantir o desenvolvimento humano e a qualidade de vida dos brejeiros

João Azevêdo e Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira, 15, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), parlamentar que faz parte da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba. A audiência teve como objetivo a apresentação das obras que foram construídas e aquelas as quais serão edificadas pelo Governo do Estado em Guarabira e no Brejo paraibano.

O projeto da Vila Olímpica, equipamento também reivindicando por Raniery para a região, foi apresentado pelo governador João Azevêdo ao deputado, atual vice-líder do Governo na ALPB.

“A maior ação de esporte que a região do Brejo vai receber! A Vila Olímpica é uma necessidade, pois é um equipamento muito forte para tirar os jovens da ociosidade e trazer novos atletas para a Paraíba”. Com essa afirmação, o deputado estadual Raniery Paulino apresenta, ao lado do Governador João Azevedo, o projeto do equipamento esportivo mais esperado do brejo paraibano, a vila olímpica e paraolímpica de Guarabira.

Ao lado de Raniery Paulino, o governador João Azevedo explicou, nesta terça-feira (15), como serão as intervenções na obra mais esperada do brejo paraibano. Já foram realizados os estudos técnicos de topografia no local. O terreno em questão fica localizado próximo à ECIT “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” (Escola Técnica Cidadã Integral), inaugurada há apenas dois anos pelo atual governador João Azevedo.

Governador João Azevêdo mostra o projeto da Vila Olímpica de Guarabira ao deputado aliado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O parlamentar destacou que o centro esportivo irá garantir o desenvolvimento humano e a qualidade de vida dos brejeiros. “Se (os beneficiados) não se tornarem grandes atletas, serão grandes cidadãos e poderão ser multiplicadores e professores. É de fundamental importância a vila olímpica em uma cidade como Guarabira. Não tenho a menor dúvida que fará diferença para o desenvolvimento humano e dará qualidade de vida a população do brejo”, frisou.

Raniery Paulino aproveitou a audiência para, mais uma vez, agradecer ao governador pelos investimento do Governo do Estado em Guarabira e no Brejo, a exemplo da ampla reforma do Hospital "Antonio Paulino Filho" e o asfalto de Cachoeira dos Guedes (concluído e inaugurado).

Assista ao vídeo da audiência

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 15.02.2022
Tecnologia do Blogger.