Header Ads

ASSISTA! Raniery relembra pleito para asfalto à Frei Damião: “Coloquei recursos no Orçamento do Estado"

Deputado, através do Instagram, diz que o asfaltamento anunciado pelo governador é uma conquista dos romeiros


Guarabira (PB) – O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), em vídeo divulgado nas redes sociais, mostra que, através de requerimento, solicitou do Governo do Estado o asfaltamento dos acessos para o Memorial de Frei Damião em Guarabira e pediu outros benefícios para o equipamento turístico religioso.

CONFIRA: VÍDEO: Raniery mostra acesso à Frei Damião sucateado e garante pleitos para a estrada

No vídeo, gravado há dois anos atrás, o deputado informa, por exemplo que, através da Assembleia Legislativa, alocou recursos no Orçamento do Governo do Estado para os serviços de asfalto ao memorial. Raniery diz ainda que requereu o tombamento e a estadualização das estradas até o Santuário do Frei Capuchinho.

No Instagram, Raniery Paulino escreve assim: "Uma grande conquista para nossa região. Agradeço a toda equipe do @govparaiba, especialmente @joaoazevedolins @simoneccguimaraes @deusdetequeiroga @derpbgov @robertopaulino_ em atender este pleito da várias lideranças políticas, religiosas e especialmente aos romeiros que visitam o @santuariofreidamiao. A pavimentação serve também como alavanque para nosso potencial turístico, garantindo emprego e renda. OBRIGADO"

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.02.2022
Tecnologia do Blogger.