Header Ads

Ator paraibano, ex-Carrossel, cria conta em plataforma de conteúdo adulto; confira

Apollo alegou que passou por algumas rejeições, mas se firmou no mercado

Apollo Costa (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação)
João Pessoa (PB) - A lista de pessoas do meio artístico que está aderindo ao OnlyFans como fonte de renda tem crescido cada vez mais. Após vir à tona a notícia de que o ator Thomaz Costa, ex-Carrossel, abriu conta na plataforma de conteúdo adulto, uma outra celebridade do canal de Silvio Santos deu as caras por lá. O ator paraibano Apollo Costa, que deu vida ao personagem Enzo, da série Z4, está na plataforma desde dezembro de 2021.

“Testando umas paradas aí”, publicou o jovem em 16 de dezembro do ano passado. Desde então, a conta Apollo Oficial tem sido abastecida com pacotes de fotos e vídeos sensuais do rapaz.

Além de Apollo e Thomaz, outras personalidades que estão no OnlyFans são: Lucas Santos (filho da cantora gospel Eyshila), Bella Thorne, Vivi Fernandez, Nubia Oliiver, Mulher Melão, Rica Cadilac, Wagner Santiago, Jéssica Alves (ex-Ken humano), entre outros.

A série protagonizada por Apollo no SBT em 2018 também teve nomes como Manu Gavassi e o YouTuber Rezende no elenco. Na época, o artista paraibano deu entrevista ao Portal T. O jovem se mudou para o Rio de Janeiro aos 12 anos para tentar a vida artística.

Apollo alegou que passou por algumas rejeições, mas se firmou no mercado.

Do Polêmica PB com Portal T5
Publicada por F@F em 14.02.2022
Tecnologia do Blogger.