Header Ads

Sob a presidência do vereador Wilsinho, CM de Guarabira inicia período legislativo

Como ocorre em todas as sessões de abertura dos trabalhos, a Câmara recebeu a presença do prefeito da cidade, Marcus Diôgo (PSDB)

Vereador Wilsinho preside sessão (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A Câmara Municipal de Guarabira iniciou hoje (8) os trabalhos legislativos de 2022, depois do recesso de final de ano. A sessão contou com as presenças de todos os 15 parlamentares, sob a presidência do vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (PL).

Na sessão foi apresentada uma novidade na estrutura funcional. Cada vereador agora conta com um tablet, onde os parlamentares registram o voto, se inscrevem para uso da tribuna e têm acesso aos documentos digitais como pautas das sessões, projetos e requerimentos, resoluções e todas as matérias pertinentes ao legislativo.

Como medida preventiva para evitar aglomeração, as galerias só receberam 30% da capacidade e os que tiveram acesso às dependências da Câmara precisaram apresentar comprovante de vacinação.

Como ocorre em todas as sessões de abertura dos trabalhos, a Câmara recebeu a presença do prefeito da cidade, Marcus Diôgo (PSDB), que levou sua mensagem aos vereadores, disse que o poder executivo está aberto às demandas do parlamento, de acordo com o orçamento e respondeu a diversas perguntas sobre administração, planejamento e projeções de obras e ações da gestão para este e os próximos anos.

Ao final da sessão, o presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e marcou mais uma sessão para a próxima quinta-feira (10).

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 09.02.2022
Tecnologia do Blogger.