Header Ads

Danielle tem reunião com Hugo Motta e garante presença em encontro estadual do partido

O Partido Republicanos da Paraíba irá realizar na próxima segunda-feira (14) um grande encontro estadual para anunciar a filiação de lideranças paraibanas

Danielle se reuniu com Hugo Motta (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A secretária de Finanças de Mamanguape e pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues se reuniu, na tarde da quinta-feira (10), com o deputado federal Hugo Motta na sede do partido Republicanos, em João Pessoa, para fortalecer a parceria e reforçar os projetos políticos em Mamanguape e na Paraíba.

A reunião entre as lideranças políticas contou com a participação de Thiago Paiva, esposo de Danielle, e de acordo com publicação nas redes sociais, [ela] agradeceu à Hugo Motta pela união na construção de um novo projeto político.

“Tarde muito proveitosa, na sede do Republicanos, ao lado do nosso Deputado Federal, Hugo Motta e do meu esposo, Thiago Paiva. Na oportunidade, alinhamos demandas administrativas e convergentes ao nosso projeto político! Seguimos juntos, obrigada deputado por acreditar no potencial da nossa liderança e contribuir na construção deste projeto”, escreveu Danielle Rodrigues.

O Partido Republicanos da Paraíba irá realizar na próxima segunda-feira (14) um grande encontro estadual para anunciar a filiação de lideranças paraibanas à legenda, e contará com Danielle Rodrigues, que confirmou sua presença no evento de filiação.

Do Blog de Chico Soares
Publicada por F@F em 12.02.2022
Tecnologia do Blogger.