Header Ads

Deputado Raniery Paulino anuncia que Pilõezinhos vai ganhar Casa da Cidadania

O benefício foi pedido do deputado ao governador João Azevêdo e ao secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino garantiu, nesta quinta-feira ( 24), em seu programa semanal, que a cidade de Pilõezinhos será contemplada com a Casa da Cidadania. De acordo com o parlamentar, as obras deverão ser iniciadas quando a Prefeitura ceder um imóvel.

O benefício foi pedido do deputado ao governador João Azevêdo e ao secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira

“A Casa da Cidadania  é um sonho que se concretiza em Pilõezinhos. Ficamos felizes em saber que a população não irá  precisar se deslocar a outras cidades para ter acesso à emissão de documentos e outros serviços, demonstrando o valor social dessa iniciativa, dando dignidade às pessoas. Gostaria de agradecer ao governo João Azevêdo pela sensibilidade”, disse Raniery.

A Casa da  Cidadania desde, sua criação no ano de 2001, desempenha o papel de oferecer a prestação de serviços de vários órgãos dos governos federal, estadual, municipal e da iniciativa privada, em um único ambiente.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 24.02.2022
Tecnologia do Blogger.