Header Ads

Empresária e três vereadores de Mataraca declaram apoio a Danielle Rodrigues

Lideranças disseram que o Vale precisa de uma representante na Assembleia Legislativa

Vereadores e empresária de Mataraca decidiram apoiar a pré-candidatura de Danielle Rodrigues (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues recebeu, na noite do sábado (5), a adesão da empresária Janeisa Costa e mais três vereadores de oposição do município de Mataraca.

O anúncio da oficialização aconteceu durante um encontro de Danielle com Janeise Costa e outras lideranças políticas em uma pousada no município de Mataraca.

Os vereadores de oposição Alexandre Bessa (PL), Adriano Plas (PL) e Poste (PSDB) também oficializaram os apoios a Danielle.

Durante entrevista, a empresária Janeisa destacou que o Vale do Mamanguape é uma região carente de investimentos estratégicos, sobretudo nas áreas de geração de emprego. Para a empresária, este é o momento em que a região precisa de uma representatividade forte no cenário político estadual, e vê em Danielle Rodrigues essa possibilidade de ter na Assembleia uma voz forte lutando pelo Litoral Norte.

“Não tem mais cabimento a gente está com um Vale tão rico e sem nenhum representante aqui. Isso aí é o que é intolerável”, frisou Janeisa.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 07.02.2022
Tecnologia do Blogger.