Header Ads

EXCLUSIVO! Bruno Deriu poderá se candidatar a deputado estadual por Guarabira

Na eleição de 2028, “Dr. Bruno” se candidatou a deputado federal e obteve expressiva votação em Guarabira

Advogado Bruno Deriu (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Cresce, nos bastidores da política guarabirense, a perspectiva do advogado Bruno Deriu (Avante) ser alçado à disputa de uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa pela cidade de Guarabira.

Na eleição de 2018, Deriu disputou uma vaga para a Câmara dos Deputados. Com a possibilidade de Raniery Paulino decidir por concorrer a deputação federal, o nome de “Dr. Bruno” vem sendo cogitado para almejar cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A editoria de Fato a Fato tentou contato com o advogado, mas até agora não obteve sucesso. Nas últimas entrevistas dadas à imprensa, Bruno Deriu disse que poderia disputar a eleição de deputado federal em 2022, mas se no grupo de oposição tivesse nome com mais chance de se eleger, abriria mão da disputa.

Advogado, ao participar da festa de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, em João Pessoa, voltou a defender o nome de Raniery Paulino para deputado federal por Guarabira e região. “Sempre defendi isso. Ele reúne todas as condições para ser candidato a Câmara dos Deputados pelo Brejo”, afirmou.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 24.02.2022
Tecnologia do Blogger.