Header Ads

EXCLUSIVO! Raniery Paulino pode disputar eleição para deputado federal

Deputado deixou o MDB e anunciou que vai se filiar ao Republicanos

Raniery Paulino, atualmente deputado estadual, deve disputar vaga para a Câmara Federal (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Com Guarabira e a região do Brejo sem um representante em Brasília, o deputado estadual Raniery Paulino avalia a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal. O parlamentar anunciou, recentemente, sua saída do MDB e filiação ao Republicanos.

Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, Raniery avalia que seu novo partido elegerá quatro deputados federais em 2022, sobretudo pelo plantel que tem atualmente e as lideranças que vão se filiar ao partido nos próximos meses.

Outro dado levantado pelo vice-líder do Governo na ALPB diz respeito ao fato de que a região se recente de um nome de Guarabira ou do Brejo como candidato a deputado federal há muito tempo. Raniery Paulino disse pode preencher essa lacuna.

O último deputado federal eleito por Guarabira e o Brejo paraibano foi o pai de Raniery, o atual secretário Chefe do Governo, Roberto Paulino. Antes, há muito tempo atrás, o tribuno Osmar de Aquino também representou a cidade e a região no Congresso Nacional.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 23.02.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.